.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

::

PESQUISAR NO BLOG:

sábado, 11 de junho de 2016

[BAIXAR] MANUAL DE DIFICULDADES BÍBLICAS - NORMAN GEISLER & THOMAS HOWE

Muitas pessoas, quando se deparam com questões de difícil compreensão nas páginas da Bíblia, relutam em crer que ela seja de fato um livro inspirado por Deus. Mas elas certamente mudarão de opinião ao consultar este manual. Geisler e Howe defendem, com autoridade e firmeza, a inspiração das Escrituras. Todas as questões tratadas neste livro são abertas com a citação do versículo ou da passagem que gerou algum tipo de dificuldade de entendimento. Os autores, então, apresentam o problema apontado pelos críticos e, por último, expõem a solução, de maneira clara, perspicaz e bem fundamentada.
Por isso, por conceder-lhe muito mais embasamento e conhecimento da Palavra, é que este “Manual de dificuldades bíblicas” o ajudará a falar das coisas de Deus com mais entusiasmo e ousadia.
Nesta edição revisada da obra anteriormente publicada como Manual popular de dúvidas enigmas e contradições da Bíblia, você encontrará respostas claras e precisas para as principais dificuldades presentes no texto bíblico, além de recursos para aprofundar sua compreensão das Escrituras.
Trata-se de uma obra singular: um único volume que, na verdade, equivale a cinco livros, pois, além de ser um guia para solucionar questões de difícil compreensão, reúne características de uma obra apologética, evangelística, um comentário bíblico e, ainda, um devocional, à medida que apresenta inúmeras passagens da Bíblia, para leitura.
O “Manual de dificuldades bíblicas” não só fortalecerá a fé daqueles que se dispõem a desvendar as Escrituras em seus pontos mais árduos, mas ainda auxiliará muitos cristãos a defendê-las com convicção e, assim, conduzir pessoas a um encontro pessoal com Jesus Cristo, o Salvador.

Um comentário:

::