.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

::

PESQUISAR NO BLOG:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

[BAIXAR] DR. R. N. CHAMPLIN - O ANTIGO E NOVO TESTAMENTO INTERPRETADO (COMPLETO)

O ANTIGO TESTAMENTO INTERPRETADO.

O Antigo Testamento é, sem dúvida, uma das mais belas e importantes obras da humanidade nos últimos tempos.

Desde a reunião, em um único livro, das passagens que contam a verdadeira e marcante história do povo de Israel e os grandes feitos do Todo-Poderoso, milhares de tenazes estudiosos há anos vêm se debruçando sobre as páginas desse grandioso livro, com a intenção de ampliar seus conhecimentos sobre os originais do Antigo Testamento. Editada em 7 volumes, esta preciosa obra reúne quase uma década de trabalho do Dr. R. N. Champlin.

Em suas páginas, o leitor terá a oportunidade de acompanhar versículo a versículo todas as passagens do Antigo Testamento, tendo como auxílio:

- Os comentários sobre cada capítulo;
- As explicações de cada versículo no contexto do capítulo;
- O significado das palavras-chave e dos principais termos;
- As referências bibiográficas;
- Além de muitos outros recursos, tudo de maneira bem clara, fiel e confiável.


O Antigo Testamento Interpretado Versículo por Versículo é um excelente instrumento para estudos, para a preparação de sermões, para o aprofundamento dos seus conhecimentos e, principalmente, para o seu crescimento espiritual.

O NOVO TESTAMENTO INTERPRETADO.

O mais completo comentário em língua portuguesa do Novo Testamento já publicado no Brasil.


Esta obra de Russell Norman Champlin pode ser considerada hoje o mais completo comentário do Novo Testamento já publicado em língua portuguesa. O Novo Testamento Interpretado Versículo por Versículo oferece ao leitor um estudo introdutório ao livro e apresenta cada versículo em sua grafia original grega e o texto em paralelo em português comentado.

Composto por seis volumes, O Novo Testamento Interpretado é um excelente instrumento para estudos, para a preparação de sermões, para o aprofundamento dos seus conhecimentos e, principalmente, para o seu crescimento espiritual. Uma obra importantíssima e imprescindível na sua biblioteca por muitos e muitos anos.

Em suas páginas, o leitor terá a oportunidade de acompanhar versículo a versículo todas as passagens do Novo Testamento, tendo como auxílio:

• Versículos com destaque em negrito;
• Explicação do versículo no contexto do capítulo;
• Texto original em grego;
• Significado da palavra-chave do versículo em diversos contextos;
• Vários comentários sobre cada versículo;
• Explicação etimológica da palavra-chave do versículo.
• Mais de 2.000 variantes


Uma obra sem precedentes em língua portuguesa, este clássico da literatura teológica merecia um visual irresistível, moderno e atemporal. Após anos de reformulação, a Hagnos tem o prazer de apresentar O Novo Testamento Interpretado em sua melhor forma.

2 comentários:

::