.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

::

PESQUISAR NO BLOG:

terça-feira, 4 de outubro de 2016

DEVOCIONAL - VINDE PECADOR

"VINDE ENTÃO, E ARGUI-ME, DIZ O SENHOR: AINDA QUE OS VOSSOS PECADOS SEJAM COM A ESCARLATA, ELES SE TORNARÃO BRANCOS COMO A NEVE; AINDA QUE SEJAM VERMELHOS COMO O CARMESIM, SE TORNARÃO COMO A BRANCA LÃ."
(Isaías 1:18)

Pecado, pecados e pecadores! Somos nascidos em pecado. Vivemos sob a lei do pecado. Habitamos em mundo dominado pelo pecado, cujos moradores o bebem como água. Nessa categoria (pecador) existem aqueles que pecam deliberadamente, sem nenhum pesar. Existem outros que se desviaram do caminho e caíram na lama do pecado. Por último, há também aqueles que depois de terem sidos chamados pela graça têm tropeçado nos seus pecados!

Ó quão miseráveis somos! Todos pecamos e estivemos ou estamos destituídos da glória de Deus! Ó malditos pecados que nos dominam, sorvem nossas forças e nos inclinam para o mal!

Não obstante, eu tenho boas notícias para você, “querido pecador!” Não importa quão grandes, intensos, profundos e sujos sejam seus pecados. Não importa quanto tempo você os cometeu… Há perdão junto ao trono da graça a você! O Senhor, o Pai das Misericórdias, apenas diz: “VINDE PECADOR”. Venham filhos de Adão! Venham desviados! Venham crentes trôpegos! Venham quebrantados, venham arrependidos, venha contristados, pois o Pai de amor está pronto a vos receber e tirar toda vermelhidão dos seus pecados, deixando-os mais brancos que a neve!

A todos que têm cometido, caído e tropeçado no pecado chegou a hora de ser levantado pelas mãos da misericórdia de Deus, que hoje te alcançam! Todos esses pecados serão lançados nas profundezas do mar e por Deus esquecidos. “Vinde pecador”, vinde todos os caídos, pois hoje é o dia da sua redenção!

Autoria: Pr. Paulo Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::