.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

::

PESQUISAR NO BLOG:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

ILUSTRAÇÃO MISSIONÁRIA: MISSÕES NO TITANIC

Quando o grande navio Titanic foi a pique, em 1912, das 2.340 almas que havia a bordo, 1.635 saíram deste mundo para a eternidade. Jorge Harper, nas seguintes palavras, conta como seu irmão trabalhava nesse vapor para ganhar almas:

Faz quatro anos que parti da Inglaterra a bordo do Titanic. Era pecador sem Deus e sem interesse na salvação. Na noite de desastre terrível, encontrei-me com centenas de outros, lutando, no escuro, nas águas geladas do Atlântico. Agarrei-me numa coisa e fiquei segurando-a com toda força. O clamor horroroso das pessoas, morrendo em redor de mim, ecoava nos meus ouvidos.

Passou perto de mim um homem que estava boiando num objeto qualquer e clamou, perguntando-me: Tua alma está salva? Respondi que não, e ele clamou de novo: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo. As ondas fizeram nos separar um do outro; depois ficamos perto, de novo. Tua alma está salva? perguntou-me oura vez - Creio que não. Então é só crer no Senhor Jesus Cristo e tua alma será salva.

Ele continuou anunciando esta mensagem aos outros, antes de se afundarem. Ali, então, onde as águas tem profundidade de mais de dois quilômetros, em desespero, clamei para Cristo me salvar. Cri nele e fui salvo. Poucos minutos depois, ouvi esse homem de Deus dizer: Estou indo para o fundo, estou indo para o fundo. Não, estou subindo! Aquele homem era o pregador João Harper.

Quem assim testificou, foi salvo, e com diversos outros levados para Nova Iorque. Como ele sabia que aquele que falou com ele era meu irmão, não sei. Disto estou certo, que durante a viagem, até a hora do desastre, meu irmão foi visto ocupado em levar outros para Cristo.

Autoria: Eduardo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::